sempre dá pra ser mais kawaii


postado em por mallu


 

Meu fascínio pela cultura japonesa, suas gueixas, mangás e animés, me ensinou que sempre dá pra ser mais fofo, mais legal, mais kawaii !

(até mesmo no azulejo sem graça do banheiro da casa alugada)

 

31 Comentários



  1. Monica

    Sua casa deve ser um jardim criativo…Compartilhe conosco mais imagens desse abrigo artístico. :)

    Responder
  2. Carolzita

    hahahah, não sabia que voce curtia o “ser kawaii”, tudo fica bem mais alegre, e fofo, sempre!

    Responder
  3. kanna

    muito kawaii mesmo, mallu você curte sakura cardcaptor ? nossa acabei de ler o mangá e achei a sua cara, tive que ler na versão do português de portugal mesmo pois só achei na net.. enfim, também acho que você gostaria de tokyo mew mew mas até agora não achei nada ^^’ em todo caso, se estiver interessada em sakura:http://www.mangapt.net/online/Card%20Captor%20Sakura/vol01_cap01/1 eis o link da maravilhosa leitura online =D

    Responder
  4. CLAU BORGES

    MALLU fiquei encantada com seu trabalho no Altas Horas, dormi embalada pelo som inebriante da sua voz que ecoa até agora em meus ouvidos…. obrigada! Fazia tempo que não ouvia algo novo(pra mim) e tão bom quanto o que eu costumo ouvir….. Agora, ganhaste uma fã eterna, espero encontrar seus trabalhos com facilidade, pois vou querer todos…. Bjs, parabéns e fica com Deus!

    Responder
  5. Ana Karolina

    Ahhh essa Luísa é perfeita…
    -P.S: Vai ter Mallu em Mogi *————–*
    e eu ja estou lá.

    Responder
  6. Alex

    Nossa mallu q idéia boa essa do azuleijo, vou copiar e fazer um pra minha sobrinha, ela vai adorar !

    Responder
  7. Ketlen

    Nossa, que surpresa, não sabia que tu tinhas este gosto por cultura japonesa. Agora gosto de ti muito mais, hsuahuhuahsuhas *-* Anata wa Kawaii desu.

    Responder
  8. Jonathan H.R. Zeplin

    Mallu,sempre achei o rock brasileiro meio xoxo,claro temos ou tínhamos grandes nomes e bandas,mas parece que sempre faltava algo.Agora eu fiquei assustado do pouco que vi no altas horas.Você é aquilo que faltava,o tempero que da o gosto na música.Parabéns pelo seu trabalho.

    Responder
  9. Bianca

    Malluu…. voce estava onde na FAAP, vendo a peça Cruel?… acredito que tenha te visto.. ou foi alucinaçao…

    Nao existe coisa melhor do que decorar azulejo… pegar canetas, tintas.. sair desenhando escrevendo.. as vezes é um alivio pra minha mente.

    Responder
  10. josé

    oi, malluchan, hehe. vou no seu próximo show q tiver em sampa! legal, espero q dê p/ te conhecer \o/

    Responder
  11. Bel

    Cada vez que leio seus posts, sinto que temos muito em comum Mallu, inclusive a aparência. Provavelmente você nem vai ler isto, mas tenho a sensação de que seríamos boas amigas. Gostaria de ter te conhecido antes da fama. Não que tenha um problema em você ser famosa, só acho que hoje não tenho mais a possibilidade de que aconteça, rs. :/

    Responder

Deixe seu Comentário

  • (will not be published)